sexta-feira, 9 de outubro de 2009








Gostosa Lembrança
Mauro Chagas
Há no ar emoção
Feito garoa ao vento
Lembra o teu carinho
Arrepiando-me no principio
E depois de molhar-me
Nos teus beijos de pura paixão
Sentir o calor de verão
Amanhecendo o nosso carinho.
Curitiba/10/2009




Noites


Mauro Chagas



A noite chega e a cidade adormece

As estrelas testemunhas da noite

Cintilam cúmplices dos teus olhos
Brilhos avivam a escuridão


Alcoviteiros do nosso querer

Tão puros quanto tua pele

Cheias de luz suave

Feito carinho de corpo


Na dança roçando peles

Noites para sempre sim

Para amanhecer esse amor.

31Jan99









Encontro
Mauro Chagas
Nos teus olhos me encontrei
E no teu cheiro embriaguei-me
No toque da tua pele me perdi.
O amor me alucinou
Fez-me ter a certeza
De amar de verdade.
Curitiba31Jan99

Nenhum comentário: