segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008


Simples Desabafo

Mauro Chagas

Sou simplesmente um verbo desnudo
sem meios – termos sou até grosseiro
Só quero dizer o que sinto
Não afogarei meu desejos.

As parede brancas marcadas

de desamores e desencontros
meu quarto são só lembranças.

Teu corpo, uma bela visão

A tua pele, os teus alvos contornos

São tão belos que me arrepio

Por inteiro só de ver-te passar.

As paredes claras acenam-me as dores,

As tuas partidas encharcavam os olhos

Alegrava-me as tuas chegadas era só sorriso

De repente sem mais nem menos como brisas.

E isso tudo assim sem rima

Feito desabafo

Pra dizer que te amo.


DELEITE E LEMBRANÇA

Mauro Chagas

TEUS ENCAIXES PASSEIAM

EM MINHAS LEMBRANÇAS

KAMA SUTRA INVEJARIA

O QUE SINTO POR DENTRO

QUANDO BEIJO TEUS BOTÕES

MINHA FLOR DE DESEJO

A TUA RIMA DE CARINHBO

TUA PROSA É ATO

FAZ-ME ÍNTIMO DE TI.




LUZ?
Mauro Chagas

LUA NUA REFLETE

DIAS PASSADOS EM NOITE

TUA LUZ FOGUETEIA

A LUZ E FOGO DE AMOR

FEITO LENÇOL

A NUVEM ACOBERTA

O CHEIRO DO AMOR SACIADO

CANTADO EM GOZOS E RISOS.

Nenhum comentário: